FarMelhor participa de evento com investidores em Belo Horizonte

FarMelhor participa de evento para atrair novos associados
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de franquias de farmácia FarMelhor, fundada em 2012, participou da FranchiseB2B, que aconteceu em Belo Horizonte no dia 17 de fevereiro, com o objetivo de atrair novos investidores para o seu modelo de franquia.

Durante o evento, a rede atendeu aos potenciais empreendedores de forma personalizada, com encontros agendados antecipadamente. “Estamos muito otimistas com nossa primeira participação na FranchiseB2N, e começando em nossa casa. Como nosso plano de expansão abrange todo o País, vamos participar de quase todo o circuito da feira este ano”, afirma Renan Reis, CEO da FarMelhor.

Atualmente, a franqueadora conta com cerca de 430 unidades em todo o Brasil, sendo 235 em operação e mais de 190 em implantação. Minas Gerais conta com 85 unidades e é o segundo estado com o maior número de lojas, ficando atrás apenas de São Paulo. A expectativa é abrir 150 unidades em 2022.

Veja também: Foz do Iguaçu recebe sua primeira loja da Panvel

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo