Grupo A+ agora é Pulsafarma e anuncia novo diretor Executivo

Mudança de nome é uma das novidades da rede para 2025.
Grupo A+ agora é Pulsafarma e anuncia novo diretor Executivo
Foto: Nova marca da rede
Publicidade

O Grupo A+ inicia um novo capítulo em sua trajetória ao adotar o nome Pulsafarma, refletindo um compromisso renovado com inovação, eficiência e excelência no atendimento aos licenciados.

Leia: Encontro Pós-NRF acontece no Rio de Janeiro

Segundo Vinicios Ribeiro, presidente da Rede Pulsafarma, “nossa mudança de marca foi pensada porque apostamos ainda mais na qualidade da entrega dos nossos serviços”. A nova identidade reforça o propósito da empresa de impulsionar o crescimento dos licenciados com dinamismo e estratégias diferenciadas para o varejo farmacêutico.

Nesta nova fase, a Pulsafarma se destaca por oferecer consultoria personalizada, compreendendo as particularidades de cada farmácia licenciada para fornecer soluções sob medida.

Além disso, integra inteligência artificial em suas operações, permitindo a análise em tempo real de grandes volumes de dados para ajustar automaticamente estratégias de precificação e promoções, fornecendo recomendações precisas e insights valiosos.

Essa abordagem é complementada por uma gestão baseada em dados, na qual as decisões são fundamentadas em informações atualizadas, possibilitando a identificação de padrões de comportamento, a previsão de tendências de mercado e ajustes ágeis nas estratégias de negócio.

Foto: Vinicios Ribeiro e Gustavo Fernandes planejam novidades para 2025

Além da nova marca, a empresa anunciou a chegada de Gustavo Fernandes como novo diretor Executivo, trazendo uma perspectiva inovadora para a Pulsafarma. Com amplo conhecimento do mercado farmacêutico e expertise em estratégias baseadas em dados, Gustavo já implementou melhorias significativas nos processos internos e nos resultados dos licenciados.

“O Gustavo chega para somar. Tem uma bagagem incrível, é um profissional muito ligado em tecnologia e inovação e, nesse tempo em que estamos juntos, melhorou ainda mais os nossos processos e o lucro dos licenciados”, destaca Vinicios.

Gustavo Fernandes acrescenta: “É uma honra assumir o cargo de diretor Executivo de uma das redes de maior relevância do Brasil e encarar os desafios que o futuro do setor farma nos reserva. Sou grato ao presidente pela confiança e, principalmente, à equipe extraordinária, que, com dedicação, talento e compromisso, faz a diferença todos os dias. Juntos, seguimos crescendo, inovando e mostrando que somos únicos e experientes — e é isso que nos torna incríveis!”

Essas mudanças estratégicas asseguram o sucesso contínuo da rede, consolidando sua posição de destaque no mercado farmacêutico por meio da inovação e da excelência.

Leia também: Cinco dicas para impulsionar suas vendas online em 2025

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

loading...

Veja também

Com a nova loja, a Venancio chega a dez municípios atendidos por lojas físicas no estado do Rio e amplia sua rede como hub de saúde.
Farmacêuticos da rede participaram do primeiro treinamento sobre a atualização das normativas exigidas pela fiscalização do CRF-RJ e pela Vigilância Sanitária.
Testes para detecção de diabetes, colesterol, triglicerídeos, disfunções da tireoide e da próstata são alguns dos exames oferecidos.
De acordo com uma pesquisa realizada pela YouGov, a marca está entre as três primeiras posições.
Até o dia 28 de fevereiro, os cooperados e clientes também poderão fazer o teste de glicemia com preços diferenciados e a aferição da pressão arterial totalmente gratuita.
Todos os 41 itens do programa passam a ser distribuídos gratuitamente nas farmácias credenciadas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo