Grupo Compre Certo atinge 500 mil cadastros no programa de fidelidade

Grupo Compre Certo
Foto: Divulgação
Publicidade

O programa de fidelidade do Grupo Compre Certo atingiu a marca de 500 mil clientes cadastrados no mês de maio. Por meio do programa, são fornecidos descontos na compra de 100% dos medicamentos, sejam eles de prescrição, similares ou genéricos, nas mais de 90 unidades da rede de farmácias.

Para atingir essa marca, Compre Certo analisou a necessidade dos clientes entendendo o que era mais importante para eles. Um dos fatores mais importantes na implantação do benefício era a oportunidade de fazer com que os clientes se tornassem leais às marcas do Grupo.

Fundada em 2010, a Compre Certo Rede de Drogarias atua no segmento de franquias oferecendo soluções para uma melhor gestão de drogarias. A rede conta com uma equipe de colaboradores que atuam em diversas áreas estratégicas e operacionais para oferecer aos franqueados um atendimento de excelência através de soluções e ideias inovadoras.

Veja também: Drogarias Pacheco expande atuação no Estado do Rio de Janeiro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo