Grupo DPSP implanta novo portfólio de testes rápidos

Grupo DPSP amplia portfólio de testes rápidos
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Nos últimos anos, os cuidados com a saúde e o bem-estar ganharam protagonismo na rotina dos brasileiros. Uma pesquisa da Ipsos, em parceria com a Global Institute for Women’s Leadership, mostra que dois anos após o início da pandemia, 57% dos brasileiros estão dispostos a permanecer com esse tipo de cuidado.

Diante disso, o Grupo DPSP, responsável pelas Drogarias Pacheco e São Paulo, ampliou o portfólio de serviços farmacêuticos oferecidos à população. As lojas da Pacheco, em Minas Gerais, e da São Paulo, em São Paulo, passam a oferecer exames de Hemoglobina Glicada, Beta HCG, Perfil Lipídico, PSA, TSH Tireoide e Strep A.

O resultado fica pronto em aproximadamente 15 minutos, por meio de um equipamento portátil que compartilha as informações com os farmacêuticos. A ação é resultado de uma parceria com a ECO Diagnóstica, fornecedora de produtos de alta qualidade e tecnologia para exames diagnósticos.

Veja também: Premiação SuperFornecedores, do Grupo DPSP, passa a ter edição de Marcas Exclusivas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo