Grupo DPSP lança campanha de vacinação contra a gripe

Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e já está disponível, mediante agendamento, em todas as regiões de atuação do grupo.
Grupo DPSP anuncia a campanha Antecipe e Economize
Foto: Dviulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, dono das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, reforça a importância da imunização contra a gripe e disponibiliza a vacina contra a doença em suas unidades, localizadas em nove estados do Brasil e no Distrito Federal.

Leia: Grupo DPSP anuncia a campanha Antecipe e Economize

A vacina quadrivalente contra a gripe protege contra quatro subtipos do vírus Influenza: dois subtipos de Influenza A (H3N2 e H1N1) e dois subtipos de Influenza B.

A vacinação é recomendada para crianças a partir de 6 meses de idade, adultos e idosos, sendo contraindicada para pessoas alérgicas às substâncias presentes no imunizante. O agendamento pode ser feito nos sites ou aplicativos da Drogaria São Paulo e das Drogarias Pacheco.

“Nossa campanha de imunização contra a gripe reforça a importância das medidas preventivas para evitar doenças infecciosas. Como um hub de saúde, buscamos facilitar o acesso à vacinação, permitindo que um maior número de pessoas seja protegido contra a gripe, uma doença que pode levar a complicações graves, especialmente em grupos de risco”, afirma Kefren Capuano, executivo de Negócios do Grupo DPSP.

Leia também: Drogarias Pacheco participa do Circuito do Sol

Além da vacinação, as redes de farmácias também realizam uma série de exames laboratoriais rápidos, que auxiliam na detecção precoce de doenças, permitindo uma triagem ágil e precisa. Até o dia 31 de março, diversos produtos estarão com preços especiais, em nível de Black Friday, com opções de parcelamento em até seis vezes sem juros, disponíveis nas 1.600 lojas das redes, no site e no aplicativo. A ocasião é uma oportunidade para colocar a vacinação em dia, garantir produtos de higiene e beleza e adquirir medicamentos de uso contínuo antes da alta anual de preços realizada pela CMED, em abril.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Rede com 500 unidades triplicou número de farmácias licenciadas em 2024.
Loja funciona 24 horas e oferece comunicações em inglês, além de contar com funcionários bilíngues para um melhor atendimento ao público estrangeiro.
Clientes poderão ir até as lojas das redes e obter condições especiais para compras antes da alta anual dos preços dos medicamentos.
Nova unidade oferece mais de quatro mil produtos e serviços gratuitos, consolidando a presença da marca no Brasil.
Empresa foi reconhecida como a mais eficiente do varejo farmacêutico no Ranking IBEVAR-FIA, prêmio conquistado pelo segundo ano consecutivo.
Farmácias e drogarias poderão descobrir, de forma rápida, o regime tributário mais adequado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo