Grupo DPSP traz ofertas especiais para consumidores

Ação Antecipe e Economize acontece até 31 de março, véspera do aumento autorizado pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos.
Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo trazem ofertas especiais para a compra de medicamentos
Foto: Divulgação, DPSP
Publicidade

A SimTax, empresa especializada em cálculo tributário, acaba de concluir o cálculo do aumento dos medicamentos de 2023. De acordo com as regras de cálculo, o aumento deste ano será de 5,6%. Com o anúncio, que acontece no dia 1º de abril, as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo estão realizando uma ação batizada de Antecipe e Economize.

Leia: Varejo farmacêutico avança em digitalização e segue em crescimento

Para aproveitar o preço atual dos produtos, os clientes que forem até as lojas das redes do Grupo DPSP em todo o país terão condições especiais para a compra de medicamentos e outros itens, sendo uma boa oportunidade de economia. Eles também podem comprar via lojas físicas, e-commerce, televendas e/ou aplicativo.

Até sexta-feira, 31 de março, todas as compras poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros e, além disso, diversos medicamentos genéricos poderão ser adquiridos pelo sistema “pague 2 e leve 3”. Desta forma, os clientes podem garantir a continuidade dos tratamentos sem gastar mais e aproveitar outras ofertas do grupo.

Leia também: Edital sobre o período de inscrições de candidatos ao processo eleitoral

Apesar do aumento, é importante também lembrar que remédios para patologias como diabetes, asma e hipertensão podem ser adquiridos gratuitamente por meio do Farmácia Popular em uma das 915 unidades do Grupo DPSP que fazem parte do programa.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo