A SimTax, empresa especializada em cálculo tributário, acaba de concluir o cálculo do aumento dos medicamentos de 2023. De acordo com as regras de cálculo, o aumento deste ano será de 5,6%. Com o anúncio, que acontece no dia 1º de abril, as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo estão realizando uma ação batizada de Antecipe e Economize.
Leia: Varejo farmacêutico avança em digitalização e segue em crescimento
Para aproveitar o preço atual dos produtos, os clientes que forem até as lojas das redes do Grupo DPSP em todo o país terão condições especiais para a compra de medicamentos e outros itens, sendo uma boa oportunidade de economia. Eles também podem comprar via lojas físicas, e-commerce, televendas e/ou aplicativo.
Até sexta-feira, 31 de março, todas as compras poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros e, além disso, diversos medicamentos genéricos poderão ser adquiridos pelo sistema “pague 2 e leve 3”. Desta forma, os clientes podem garantir a continuidade dos tratamentos sem gastar mais e aproveitar outras ofertas do grupo.
Leia também: Edital sobre o período de inscrições de candidatos ao processo eleitoral
Apesar do aumento, é importante também lembrar que remédios para patologias como diabetes, asma e hipertensão podem ser adquiridos gratuitamente por meio do Farmácia Popular em uma das 915 unidades do Grupo DPSP que fazem parte do programa.