Mais Popular Drogaria é inaugurada em Niterói

Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Mais Popular Drogaria é inaugurada em Niterói
Foto: Gilberto Sartori, fundador da Mais Popular Drogaria, apresenta a empresa ao mercado farmacêutico
Publicidade

A Mais Popular Drogaria inaugurou, em março, sua primeira loja no Leste Fluminense do Rio de Janeiro, localizada no bairro Largo da Batalha, em Niterói. A unidade conta com um amplo mix de produtos, com destaque para perfumaria, cosméticos e medicamentos genéricos.

Espaço publicitário

“A nossa intenção é oferecer produtos com preços populares aos moradores da região. Planejamos transformar a Mais Popular Drogaria em uma franquia e inaugurar novas lojas em Niterói”, comenta Gilberto Sartori, em entrevista à Revista da Farmácia.

Leia: Como a IA está transformando a experiência do consumidor

Foto: Cosméticos e itens de higiene pessoal são os destaques da Mais Popular

Gilberto demostrou-se estar animado com a bandeira e revelou que planeja investir no ambiente digital nos próximos meses: “Pretendemos criar um aplicativo e estamos estudando desenvolver um e-commerce próprio”, comenta.

A Mais Popular Drogaria fica na Rua Reverendo Armando Ferreira, nº54, Largo da Batalha, Niterói (RJ).

Leia também: Ecossistema farmacêutico digital revoluciona o varejo e expande alcance nacional

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Expansão da rede de farmácias FarMelhor avança no interior nordestino com franqueados que apostam no varejo de saúde.
Farmácias devem focar nos clientes, oferecendo uma experiência única e equilibrando a coleta e a análise de dados com transparência.
Robô BD Rowa aumenta eficiência e marca início do atendimento 24h em farmácia na cidade paranaense.
Em entrevista à Revista da Farmácia, Adriano Santos, diretor Comercial da rede, relembra momentos marcantes da sua carreira e do negócio da família.
Retirada do termo “Drogaria” reforça a nova proposta da rede de ir além da farmácia tradicional do Rio de Janeiro.
Novo serviço permite a compra de medicamentos, itens de higiene, beleza e serviços farmacêuticos com mais conveniência.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.