Nissei abre farmácia no Palladium Umuarama, no Paraná

Farmácias Nissei inauguram nova loja
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Farmácias Nissei abriu recentemente sua quinta unidade na cidade de Umuarama, no Paraná. A loja está localizada no Palladium Shopping Center, o que, segundo o diretor-executivo da empresa, proporciona comodidade aos clientes da região por poderem aproveitar a farmácia durante momentos de lazer.

“Estamos ampliando nossa presença no município com uma loja moderna, que reúne atributos que estão no DNA da Nissei: bem-estar e disponibilidade”, afirma. A loja possui 205 m² e leva ao público o atendimento e o conceito de drugstore da marca: linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza, perfumaria e mercearia.

A loja seguirá o horário de funcionamento do shopping – de segunda-feira a domingo, sempre das 10h às 22h.

Veja também: Nissei doa 11,5 toneladas de alimentos para projeto Alimenta Ação

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.