Nissei lança coleção de hidratantes corporais para o verão

Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de farmácias Nissei lançou a coleção Verão da sua marca própria Aishy, com três hidratantes corporais em edição limitada. A linha foi criada e pensada para, além de manter a pele hidratada devido à exposição solar em dias quentes, deixar também mais perfumada.

As loções possuem colágeno vegetal, D-pantenol e vitamina E. As fragrâncias são Sunshine, que une jasmim, mandarina, vanilla e sândalo; Intense, com notas de gardência, grapefruit e sândalo; e Radiant, com pera, jasmim e baunilha.

Os hidratantes chegam em nova embalagem, com dosador pump, que facilita o manuseio e a aplicação pelos usuários.

Preço sugerido

Sob consulta

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Uma resposta

  1. Sem brincadeira, está a anos luz de qualquer hidratante.
    Nunca vi um hidratante tão cheiroso, com tanta fixação e projeção, e olha que eu já andei por muita perfumaria e body shop’s na busca. Quanto a hidratação eu não sei dizer, pra mim parece ser muito bom, mas como não tenho problemas com ressecamento da pele não posso dizer com propriedade.
    E o melhor de tudo, o preço!! Apenas R$10,90 … chocada até hoje, quero todos da coleção. Uma diquinha, o sunshine é o melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Drogasmil inaugura 100ª loja e reforça expansão da Rede d1000 no Rio de Janeiro

A Drogasmil acaba de alcançar a marca de 100 lojas inauguradas, consolidando mais uma etapa de sua trajetória de expansão no estado do Rio de Janeiro. A unidade está localizada

Venancio inaugura megaloja 24h no entorno da Cidade do Rock

Primeira farmácia oficial do festival reforça presença na Barra da Tijuca com unidade renovada, novos espaços de beleza e wellness.

Droga Raia é condenada a pagar R$ 4 milhões por assédio moral, sexual e materno, além de práticas discriminatórias

Decisão também determina medidas de combate ao assédio, bem como ações de prevenção e monitoramento dos riscos psicossociais.

Rede Soma Drogarias é reconhecida pela Revista Life Sciences Review

Grupo associativista foi eleito a Melhor Rede de Associações Farmacêuticas da América Latina em 2026.

Drogaria Rio Mais inaugura nova unidade e abre vagas de emprego

Rede está em expansão no Rio de Janeiro; oportunidades são para as zonas Sudoeste, Sul e Norte, além da Baixada Fluminense.

Convenção Soma 2026 discute o futuro do varejo farmacêutico no Brasil

Grandes especialistas do setor e representantes da indústria e de fornecedores marcaram presença nos dois dias de evento.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.