Inspirada no tão aguardado filme de Greta Gerwig, “Barbie: O Filme”, a OPI se juntou à Warner Bros e à Mattel para trazer a Barbie das telonas para o mundo real por meio da coleção de esmaltes OPI. A empresa apresentou os nove tons de esmalte, em edição limitada, que abordam os temas do filme.
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“Com a coleção OPI Barbie, criamos uma paleta única que celebra a perfeita união entre esmaltes, moda e empoderamento feminino. A colaboração, inspirada no filme mais fashion do ano, reforça ainda mais nossa conexão com o setor, mantendo-nos sempre na vanguarda das tendências. Sendo uma marca trendsetter, queremos empoderar e inspirar cada vez mais nossas consumidoras, para que elas se sintam tão poderosas e confiantes quanto a própria Barbie”, contou Ana Paula Fischer, diretora de Marketing e Educação da Wella Company.
Com quatro rosas intensos com acabamentos cremoso e metálico, a coleção tem um tom magenta ousado e saturado. Além do rosa pink característico da Barbie, o lançamento também inclui três cores brilhantes: amarelo limão, azul celeste e azul bebê metálico. Dois tons de glitter com partículas furta-cor, prateadas e rosa completam a paleta.
“A OPI está animada em fazer parceria com a Warner Bros e a Mattel para essa coleção. A Barbie representa empoderamento e inclusão, que são valores fundamentais da OPI. Com uma cor de unha para cada humor e momento, a consumidora da OPI está pronta para qualquer coisa! Quando se trata de usar cores para autoexpressão, não há limites, assim como não há limites para realizar seus objetivos, vontades e sonhos”, explica a cofundadora e embaixadora da marca OPI, Suzi Weiss-Fischmann.
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“A estética rosa é um item básico da moda e da beleza, e a cor protagonista desta coleção, Hi Barbie! – frase de efeito do filme que já está conquistando a internet – resume a tendência Barbiecore. A paleta de tons da coleção provoca nostalgia e oferece aos consumidores uma amostra do escapismo com uma variedade de cores alegres”, acrescenta Jill Bartoshevich, diretora global de Color Equity de OPI.