Farmácia

Pesquisa mostra que 86% da população acima dos 60 anos afirma ter enfrentado algum tipo de preconceito no mercado de trabalho.
Nova unidade da rede de farmácias oferece programa de fidelidade, garantindo benefícios adicionais à comunidade local.
Rede de farmácias possui 30 lojas nas regiões Sul, Noroeste e Norte de Minas Gerais e visa expandir para outras regiões do Brasil.
Plataforma mostra aos pacientes e profissionais da saúde os medicamentos similares intercambiáveis com os de referência.
Solução é indispensável para o setor, já que pode aumentar a fidelização de clientes e elevar as vendas das farmácias e drogarias.
Varejistas podem investir em campanhas de estímulo ao conforto e ao bem-estar do consumidor.
Rede de farmácias adota abordagem estratégica para educar, informar e entreter os clientes, além de promover produtos e serviços.
Estratégia da rede de farmácias envolveu um novo planograma e mudanças no layout dos PDVs.
Unidade faz parte do plano de expansão da rede mineira de drogarias, representando 30% das novas lojas inauguradas previstas para 2024.
Somando as doações da própria rede às dos todos parceiros, foram 40 mil kits para os abrigados.
Farmácia precisa oferecer produtos diferentes ao público para alavancar os lucros e se destacar no mercado.
A tragédia do Rio Grande do Sul é uma coleção de histórias. É a história da Tatiane, da Leda, da Letícia, da Luciana e dos muitos outros empresários, empresárias, farmacêuticos,
Não existem mais publicações para exibir.

Receba as principais notícias direto no seu celular

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Ir para o conteúdo