Farmácia

Rede de farmácias promoverá diversas iniciativas para estimular o cuidado com a saúde.
De acordo com uma pesquisa encomendada pela Bayer, 84% dos brasileiros buscam ter uma rotina de autocuidado.
Valor da doação foi oriundo de um percentual das vendas totais da marca Tena, realizadas nas lojas e canais não presenciais.
Entre 2 e 7 de maio, site e app terão ofertas exclusivas, e os produtos da categoria infantil terão descontos especiais.
Rede ampliará o programa de assistência farmacêutica em mais de 80 municípios.
Expansão faz parte do plano anunciado pela empresa de investir R$ 150 milhões em 2024 no crescimento da rede de atendimento.
Loja é a terceira na cidade, como parte do plano de expansão da rede de drogarias em 2024 no estado de Minas Gerais.
Há diferenças entre as categorias, mas todos devem atender aos padrões de eficácia, segurança e qualidade da Anvisa.
De acordo com os dados da Similarweb, 47,1% do tráfego digital das farmácias brasileiras está concentrado nas empresas.
Além das cores alinhadas à renovação da marca, a companhia implementou QR Code com painel de informações e acesso ao site.
Blitz da Saúde, programa social realizado de forma itinerante, tem todos os recursos de um consultório e uma equipe de profissionais.
Câmara que regulamenta o tema estabeleceu esse percentual como teto; farmácias podem reajustar de uma vez ou dividir o repasse ao longo do ano.
Não existem mais publicações para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo