Pague Menos lança campanha de Carnaval

Campanha conta com um amplo plano de mídia OOH em pontos estratégicos nas cidades de Salvador, Olinda e Recife, além de spots de rádio.
Pague Menos lança campanha de Carnaval
Foto: Divulgação
Publicidade

O Carnaval está chegando, e a rede Pague Menos já está pronta para cair na folia! Com a campanha “O Carnaval é cheio de saúde”, criada pela Advance Comunicação, a marca une diversão e bem-estar, reforçando seu slogan: “Para ter mais: Pague Menos”.

Leia: Mari Maria participa de uma ação na Farmácia Pague Menos

Com um toque de bom humor, a comunicação brinca com os benefícios que a festa traz para o corpo. Em Salvador, por exemplo, a mensagem é clara: “Correr atrás do trio elétrico fortalece as pernas”. Em Olinda, onde o sobe e desce das ladeiras é tradição, a peça destaca que “Pular Carnaval ativa a circulação sanguínea”. Já no Recife, a homenagem ao frevo não poderia faltar: “Dançar frevo faz bem pro coração”.

“Ao associarmos o Carnaval, um momento de alegria e energia, ao bem-estar, estamos não só celebrando a festa, mas também reforçando o compromisso da marca com o cuidado e a saúde dos consumidores de uma maneira leve e envolvente. É gratificante ver uma ideia que tem tudo a ver com o propósito da Pague Menos ganhando vida de forma tão autêntica”, destaca Ed Souza, diretor de Criação da Advance.

Leia também: Encontro Pós-NRF acontece no Rio de Janeiro

Para espalhar essa energia contagiante, a campanha conta com um amplo plano de mídia OOH em pontos estratégicos nas cidades de Salvador, Olinda e Recife, além de spots de rádio, cartazes nas lojas e distribuição de brindes temáticos, como doleiras personalizadas nas lojas de Salvador.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Renovação é obrigatória para todos os estabelecimentos credenciados, inclusive aqueles com conexão suspensa ou em fase de monitoramento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Ir para o conteúdo