Parceria entre Pague Menos e Symphony RetailAI permite identificação de 91% das compras

Pague Menos identifica 91% das compras
Foto: Divulgação
Publicidade

Prestes a completar quatro anos, a parceria entre a rede de farmácias Pague Menos e a Symphony RetailAI, especializada em soluções de inteligência artificial para o varejo, tem contribuído para consolidar os processos de gestão, governança e profissionalização dos negócios estabelecidos pela companhia.

Um exemplo foi o início das atividades na Bolsa de Valores em setembro de 2020, com a oferta pública de distribuição primária de ações (IPO). Os recursos obtidos destinam-se ao projeto de expansão nas regiões Norte e Nordeste e ao fortalecimento da plataforma omnichannel.

De acordo com Marcos Colares, vice-presidente Comercial, de Supply e Marketing da Pague Menos, um dos pilares da rede é atender os clientes com praticidade e personalização por multicanais: “Para que essa dinâmica funcione, para que conheçamos cada vez melhor nosso público e suas preferências, a tecnologia é essencial. Essa parceria com a Symphony é importante pois, com as soluções que nos oferecerem, como a análise de Big Data e Analytics, conseguimos entender os hábitos e as necessidades de nossos clientes e agilizar processos internos”.

Atualmente, 91% das compras dos clientes da Pague Menos são identificadas, o que permite direcionamento de estratégias de preço e promoção, fidelização, experiência de compra e marketing.

Veja também: Pague Menos revela que fim do auxílio emergencial não afetou vendas e retoma aberturas de lojas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo