Premiação SuperFornecedores, do Grupo DPSP, passa a ter edição de Marcas Exclusivas

DPSP acrescenta nova categoria na premiação SuperFornecedores
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Responsável pelas Drogarias Pacheco e São Paulo, o Grupo DPSP anuncia a edição Marcas Exclusivas do prêmio SuperFornecedores, visando reconhecer os parceiros que mais contribuírem para o ganho de eficiência na cadeia logística das marcas exclusivas da companhia: Ever Care, V.IT Care e Yep To Go.

“Nesse ano, vamos reforçar ainda mais o posicionamento dos nossos produtos de marca exclusiva, que já são consolidados no mercado pela alta qualidade e pelo preço acessível. Como parte desse movimento de crescimento, queremos valorizar o trabalho dos fornecedores que apresentarem os melhores indicadores da cadeia logística voltados para esses produtos”, explica Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

As métricas são divididas em cinco categorias: Técnica, Cliente, Logística, Resultado e Ativação. O programa SuperFornecedores teve início em abril e a premiação será realizada no início do ano que vem, com a avaliação das métricas dos participantes.

Jackeline Ferrari, gerente executiva de Planejamento e Abastecimento, revela que o prêmio é um case de sucesso sobre como manter as lojas abastecidas: “A extensão do programa, com a edição voltada para Marcas Exclusivas, reforça a importância da parceria entre os fornecedores e o Grupo DPSP”.

Veja também: Grupo DPSP facilita acesso de pacientes com câncer e doenças raras a medicamentos especiais

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo