Primeira loja Carmed do Sul do país é inaugurada

Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Foto: Divulgação
Publicidade

Sabe quando você é criança e o que mais deseja é entrar em um lugar onde suas vontades, anseios e desejos se realizem? Isso aconteceu na quarta-feira (30) em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul. As crianças foram convidadas a viver uma experiência diferente, através de um produto que elas conhecem muito bem e que está na cabeça e na boca de seus pais também.

Leia: Cimed apresenta nova embalagem aprovada pela Anvisa

Foto: Divulgação

Convidados a viver uma experiência Carmed, os clientes tiveram uma imersão ao mundo dos cheiros, texturas, cores e sabores proporcionados pelo produto Carmed. Essa experiência foi estimulada através de jogos, como o da roleta, que entregava brindes Carmed e Lavitan Patati Patatá, da máquina de grua com brindes Carmed, ações de pintura de rosto para as crianças, além do espaço kids da São João e brinquedos infláveis.

A iniciativa de abrir uma loja temática foi possível através da parceria entre a Rede de Farmácias São João (a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do país e a quarta maior do Brasil) e a Cimed (a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas). Juntas, elas inovaram e criaram uma loja que já é uma realidade para a gestora da marca Carmed, e que, no Sul, ainda não havia acontecido. Desta forma, nasceu a primeira loja conceito Carmed no Sul do país e a primeira loja do Sul do Brasil com Carmed da Hello Kitty, e isso tudo em Passo Fundo.

Primeira loja Carmed do Sul do país é inaugurada
Foto: João Adibe, da Cimed, e Pedro Brair, da Rede de Farmácias São João.

“Quando você imaginou uma farmácia lotada de crianças? É realmente uma experiência poder ter essa fachada de loja, com esse visual, essa proposta, aqui em Passo Fundo… O que faz ser uma experiência enriquecedora. Aqui inauguramos a primeira loja Carmed do Sul e vivenciamos um momento gigante. Fizemos uma revolução e deixamos todos apaixonados, o que foi incrível. As crianças viram em primeira mão o lançamento da Hello Kitty, que chegou em Passo Fundo primeiro! Foi um dia espetacular para a Cimed e para a Rede São João”, salienta João Adibe Marques, CEO da Cimed.

O mercado participativo dos produtos trabalhados pela Cimed no RS conta com 31,2% do market share em unidades. Em uma recente auditoria da Close-UP (a principal auditoria do varejo farmacêutico), foram vendidas 1.194.622 unidades de Carmed no RS no período de outubro de 2023 a setembro de 2024. Desse total, a cidade de Passo Fundo, no norte do Estado, neste mesmo período, vendeu 35.979 unidades, sendo 26.267 unidades apenas nas Farmácias São João.

Leia também: Rede São João participa da Abrafarma Future Trends 2024

“Nós termos a nossa imagem colada à Cimed e à marca Carmed, e todo esse mundo da mídia social onde as pessoas interagem e conhecem os produtos, é algo que nos enche de alegria. Estamos muito felizes com essa parceria, com o sucesso, a inovação e o acolhimento ao nosso cliente. Hoje vimos aqui famílias, pais, mães, filhos, felizes com a nossa loja”, destaca Pedro Henrique Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Ir para o conteúdo