Sabe quando você é criança e o que mais deseja é entrar em um lugar onde suas vontades, anseios e desejos se realizem? Isso aconteceu na quarta-feira (30) em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul. As crianças foram convidadas a viver uma experiência diferente, através de um produto que elas conhecem muito bem e que está na cabeça e na boca de seus pais também.
Leia: Cimed apresenta nova embalagem aprovada pela Anvisa
Convidados a viver uma experiência Carmed, os clientes tiveram uma imersão ao mundo dos cheiros, texturas, cores e sabores proporcionados pelo produto Carmed. Essa experiência foi estimulada através de jogos, como o da roleta, que entregava brindes Carmed e Lavitan Patati Patatá, da máquina de grua com brindes Carmed, ações de pintura de rosto para as crianças, além do espaço kids da São João e brinquedos infláveis.
A iniciativa de abrir uma loja temática foi possível através da parceria entre a Rede de Farmácias São João (a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do país e a quarta maior do Brasil) e a Cimed (a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas). Juntas, elas inovaram e criaram uma loja que já é uma realidade para a gestora da marca Carmed, e que, no Sul, ainda não havia acontecido. Desta forma, nasceu a primeira loja conceito Carmed no Sul do país e a primeira loja do Sul do Brasil com Carmed da Hello Kitty, e isso tudo em Passo Fundo.
“Quando você imaginou uma farmácia lotada de crianças? É realmente uma experiência poder ter essa fachada de loja, com esse visual, essa proposta, aqui em Passo Fundo… O que faz ser uma experiência enriquecedora. Aqui inauguramos a primeira loja Carmed do Sul e vivenciamos um momento gigante. Fizemos uma revolução e deixamos todos apaixonados, o que foi incrível. As crianças viram em primeira mão o lançamento da Hello Kitty, que chegou em Passo Fundo primeiro! Foi um dia espetacular para a Cimed e para a Rede São João”, salienta João Adibe Marques, CEO da Cimed.
O mercado participativo dos produtos trabalhados pela Cimed no RS conta com 31,2% do market share em unidades. Em uma recente auditoria da Close-UP (a principal auditoria do varejo farmacêutico), foram vendidas 1.194.622 unidades de Carmed no RS no período de outubro de 2023 a setembro de 2024. Desse total, a cidade de Passo Fundo, no norte do Estado, neste mesmo período, vendeu 35.979 unidades, sendo 26.267 unidades apenas nas Farmácias São João.
Leia também: Rede São João participa da Abrafarma Future Trends 2024
“Nós termos a nossa imagem colada à Cimed e à marca Carmed, e todo esse mundo da mídia social onde as pessoas interagem e conhecem os produtos, é algo que nos enche de alegria. Estamos muito felizes com essa parceria, com o sucesso, a inovação e o acolhimento ao nosso cliente. Hoje vimos aqui famílias, pais, mães, filhos, felizes com a nossa loja”, destaca Pedro Henrique Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.