RaiaDrogasil lança campanha posicionando farmácia como destino de vacinação

RaiaDrogasil lança campanha de vacinação
Foto: Reprodução YouTube Droga Raia
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Visando reforçar seu posicionamento em saúde, a RaiaDrogasil (RD) está lançando uma campanha de marketing promovendo a vacinação contra a gripe. A rede irá aplicar as doses da nova versão quadrivalente, que protege contra quatro subtipos de Influenza, incluindo a variante H3N2, responsável pelo surto de casos do início de 2022.

Os imunizantes estão sendo disponibilizados nas mais de 230 lojas dos 23 estados onde está presente. Vítor Bertoncini, diretor executivo de Marketing e Clientes da RD, afirma que a campanha é mais um passo para transformar a farmácia em um centro de saúde preventiva.

“Além de mostrar que a vacina contra a gripe pode ser tomada na farmácia, perto da sua casa, com sua segurança e economia, estamos reforçando a importância geral da imunização e ajudando no combate à desinformação. A cobertura vacinal caiu muito com a pandemia e as restrições sanitárias. Estamos reforçando o coro para que o tema volte à pauta das famílias brasileiras”, diz Bertoncini.

A comunicação desenvolvida pela Zmes conta com um filme lúdico, estrelado por crianças que mostram para o público adulto a importância da vacinação contra a gripe. Em 2021, a RaiaDrogasil aplicou aproximadamente 70 mil doses de vacinas com o portfólio que abrange febre amarela, herpes-zoster, tríplice viral, pneumonia, entre outras.

Veja também: RaiaDrogasil possui a maior reputação no setor de farmácias do País

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo