Farmácias São João promovem encontro com a participação de Paulo Vieira

Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Farmácias São João promovem encontro com a participação de Paulo Vieira
Foto: Divulgação
Publicidade

Na segunda-feira (24/03), os colaboradores da Rede de Farmácias São João foram convidados para uma atividade única de aprendizado e crescimento pessoal. Ao chegarem, foram recebidos com um delicioso café colonial, que atendeu todos os colaboradores nas mais de 1.100 lojas da rede no RS, SC e PR.

Leia: Já está disponível na Rede de Farmácias São João a vacina contra a gripe

Foto: Colaboradores da São João

Os integrantes do Centro de Operações e Distribuição da rede, em Passo Fundo/RS, e as equipes de cada loja participaram de um evento especial com o renomado Dr. Paulo Vieira, pesquisador, cientista e escritor, que catalogou milhares de mentes pesquisadoras para que sua metodologia impacte milhões de vidas. Durante o evento, ele conduziu um preparo pessoal e especial de valorização do ser humano.

Leia também: Evite multas e bloqueios: renove a Licença Sanitária e o Certificado de Regularidade do CRF-RJ

A atividade de segunda-feira reforçou o compromisso da Rede de Farmácias São João com o desenvolvimento pessoal e profissional de sua equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo e o fortalecimento dos laços entre os colaboradores.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Volume destinado de forma ambientalmente correta é 18 vezes maior em relação a 2021, ano de início do sistema de logística reversa.
Serviço pode ser agendado pelos sites das redes de farmácias, não exige pedido médico e está disponível por R$ 37,40.
AGO será presencial e acontecerá no dia 25 de maio, das 10h às 16h, na sede da Ascoferj.

A AACD recebeu, em março, um reforço importante para a manutenção dos cerca de 900 mil atendimentos realizados anualmente. A Panvel realizou a entrega de R$ 58.926,12, arrecadados por meio

Dificuldades na jornada do paciente e na continuidade do tratamento estão entre os pontos destacados pelo diretor de Negócios Pharma da Funcional.
Marca amplia seu portfólio no Brasil com fórmulas que garantem proteção, bronzeado saudável e uma experiência sensorial única.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.