A Think Vegan, nova marca brasileira de produtos de beleza veganos apresenta novidades no seu portfólio e ações que dão início ao plano de marketing rumo à expansão para o varejo. A empresa lança uma linha de máscaras para tratamento capilar vegano, sem adição de químicas que agridem o meio ambiente e o organismo humano.
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“Queremos expandir a nossa presença no varejo nacional, com produtos de cuidados capilares veganos diferenciados, de eficácia comprovada, elaborados com matéria-prima de origem vegetal de alta qualidade, com menos processo químico e preços acessíveis, tudo isso com bom custo-benefício”, afirma Nadim Elias Filho, fundador e CEO da Think Vegan.
A estratégia da empresa é aproveitar a demanda crescente por produtos de beleza naturais e orgânicos no país. Pesquisas revelam que a categoria registrou um crescimento de 16,6% em 2021, enquanto os produtos de beleza veganos tiveram uma alta de mais de 34% nas vendas.
Os produtos são enriquecidos de biotina, vitamina do complexo B também conhecida por vitamina B7 ou H, essencial para saúde dos cabelos, hidratação e fortalecimento dos fios, ajudando a diminuir caspas, estimular o crescimento dos cabelos, tornando-os mais resistentes e brilhantes.
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Além de não utilizar nenhum ingrediente de origem animal, a linha é zero de sulfato (que resseca e desbota os fios), nem contém sódio, parabenos e derivados de petróleo, que provocam alergias e agridem o couro cabeludo.