Drogaria Venancio e Colgate promovem campanha sobre saúde bucal

Lojas selecionadas e a creche indicada pela rede farmacêutica receberão ativação sobre a importância da higiene e da saúde bucal.
Drogaria Venancio oferece semana com diversos serviços farmacêuticos gratuitos
Foto: Divulgação
Publicidade

A partir do dia 02 de outubro, a Drogaria Venancio receberá a ativação da Colgate para conscientização de crianças sobre a importância da saúde bucal. Com o apoio dos personagens Dr. Dentuço e Dra. Escovita, as crianças ganharão kits e aprenderão mais sobre como cuidar e manter a higiene bucal.

Leia: Venancio e Nestlé apostam em loja especial de KitKat

A primeira loja a receber a ação itinerante será a V108, localizada na Rua Senador Vergueiro, 9, no Flamengo. No dia 03/10, será a vez das crianças da Creche Batan, em Realengo, receberem a equipe da Colgate. O local foi indicado pela ONG RioSolidário, da qual o Sr. Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio, é embaixador. Nos dias 9 e 10/10, a equipe estará na Tijuca, na loja da Avenida Maracanã, 834. As crianças poderão participar da ativação sempre das 10h às 17h.

Leia também: Venancio inaugura loja com Engov próximo ao Rock in Rio

“Acreditamos no poder da educação e da conscientização das crianças quando falamos em saúde. Muitas vezes, é a partir delas que a família inclui hábitos mais saudáveis na rotina, e sabemos o quanto é importante não negligenciar os cuidados com a higiene bucal, principalmente na infância”, destacou Ahmed.

Serviço – “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”

02/10 – Drogaria Venancio V108 – Rua Senador Vergueiro, 9 – Flamengo

03/10 – Creche Batan – Rua Raul Azevedo Netto, S/N – Realengo

09 e 10/10 – Drogaria Venancio V72 – Avenida Maracanã, 834 – Tijuca

Horário: 10h às 17h

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo