Venancio e Nestlé apostam em loja especial de KitKat

Com a parceria, a loja próxima à Cidade do Rock ganha destaque com nova fachada e ativações interativas para promover a marca.
Venancio e Nestlé apostam em loja especial de KitKat
Foto: Divulgação
Publicidade

O Rio de Janeiro já vive dias intensos com o maior festival de música do mundo, e a Drogaria Venancio preparou uma loja especial para esse momento. Em parceria com a KitKat, a empresa transformou uma de suas unidades próximas à Cidade do Rock em um espaço conceitual e cheio de experiências imersivas para o consumidor aproveitar.

Leia: Venancio inaugura loja com Engov próximo ao Rock in Rio

A marca KitKat levou o icônico chocolate para a fachada da Venancio, e os clientes que passarem por lá poderão garantir chocolates com preços especiais, fazer degustação do KitKat Mini Moments e ganhar brindes. A ativação vai até o fim do festival, e a empresa espera se aproximar ainda mais do público durante o evento.

Leia também: Circuito Ascoferj acontece na Baixada Fluminense

“A ideia é fazer o cliente interagir com a marca mesmo antes de entrar no festival. Ele vai poder experimentar, participar de ativações e garantir o chocolate com o melhor preço. A loja tem uma localização bastante estratégica, e acreditamos que se tornará também um ponto importante para quem vai curtir o show e precisa comprar outros itens antes de aproveitar o show”, explica Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

A loja fica na Avenida Abelardo Bueno, 3050, e funciona 23h.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da Drogaria Venancio.
Rede de farmácias saltou 15 posições na lista das maiores empresas em um ano, com um faturamento de R$ 1,4 bilhão.
Unidade de Consumo da Sanofi oferece ofertas especiais em seus principais produtos do portfólio durante todo o mês de novembro.
Maior volume de transações em um único dia teve loja instagramável da rede e lançamento exclusivo como impulsos.
Ação social da rede de farmácias acontece no dia 14, das 7h às 22h, e visa conscientizar sobre importância do diagnóstico precoce.
Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo