Venancio e Nestlé apostam em loja especial de KitKat

Com a parceria, a loja próxima à Cidade do Rock ganha destaque com nova fachada e ativações interativas para promover a marca.
Venancio e Nestlé apostam em loja especial de KitKat
Foto: Divulgação
Publicidade

O Rio de Janeiro já vive dias intensos com o maior festival de música do mundo, e a Drogaria Venancio preparou uma loja especial para esse momento. Em parceria com a KitKat, a empresa transformou uma de suas unidades próximas à Cidade do Rock em um espaço conceitual e cheio de experiências imersivas para o consumidor aproveitar.

Leia: Venancio inaugura loja com Engov próximo ao Rock in Rio

A marca KitKat levou o icônico chocolate para a fachada da Venancio, e os clientes que passarem por lá poderão garantir chocolates com preços especiais, fazer degustação do KitKat Mini Moments e ganhar brindes. A ativação vai até o fim do festival, e a empresa espera se aproximar ainda mais do público durante o evento.

Leia também: Circuito Ascoferj acontece na Baixada Fluminense

“A ideia é fazer o cliente interagir com a marca mesmo antes de entrar no festival. Ele vai poder experimentar, participar de ativações e garantir o chocolate com o melhor preço. A loja tem uma localização bastante estratégica, e acreditamos que se tornará também um ponto importante para quem vai curtir o show e precisa comprar outros itens antes de aproveitar o show”, explica Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

A loja fica na Avenida Abelardo Bueno, 3050, e funciona 23h.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.