Venancio promove campanha do agasalho em parceria com Exército da Salvação

Drogaria Venancio faz campanha do agasalho
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria Venancio está mais uma vez recebendo cobertores, roupas de frio e calçados em dezenas de lojas da rede espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro. A Campanha do Agasalho, que vai até a primeira semana de agosto, é parte do projeto Venancio Social, que oferece a clientes e colaboradores uma forma mais rápida e prática de ajudar quem precisa. Em 2022, o parceiro da companhia é o Exército da Salvação (EDS). 

A expectativa é arrecadar um número ainda maior de itens, visto que o EDS ajuda a manter creches, igrejas, centros comunitários e abrigos. “As campanhas sociais que fazemos, no decorrer do ano, sempre enchem nossos corações de alegria e esperança em um mundo melhor. É maravilhoso observar o engajamento que une a todos em prol de um objetivo: doar amor ao próximo”, comenta Armando Ahmed, presidente da Venancio.

São 45 caixas de papelão e metálicas espalhadas por dezenas de drogarias. As roupas e calçados doados serão enviados aos bazares beneficentes promovidos pelo Exército da Salvação. Já os cobertores serão entregues diretamente para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Veja a lista de lojas que estão recebendo as doações em l1nq.com/gshUs

Veja também: Venancio celebra aniversário do site e oferece 24h de frete grátis e descontos de até 65%

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo