Epharma é nova associada do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico

epharma e IDVF fecham parceria
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A epharma, pioneira ao lançar o Programa de Benefícios de Medicamentos no Brasil, é a mais nova associada do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF). A plataforma é líder de programas de acesso e planos de benefícios em medicamentos e atua como um elo entre farmacêuticas, farmácias e drogarias, startups, setor público e empresas privadas.

Eduardo Mangione, CEO da companhia, fala sobre as expectativas sob a parceria: “Estamos em um novo momento e com uma visão muito mais próxima dos nossos parceiros estratégicos no varejo farmacêutico. Enxergamos o IDVF como um excelente aliado para impulsionar o desenvolvimento dos profissionais atuantes principalmente no balcão, para que contribuam com uma melhora expressiva na atual experiência de compra. É através da educação e especialização que todos ganharemos maior protagonismo para melhorar a jornada do paciente em seu tratamento medicamentoso”.

O CEO do IDVF, Vinícius Pedroso, acredita que a entrada da epharma como associada do Instituto vai permitir o desenvolvimento de ações pontuais e específicas que vão auxiliar diretamente os proprietários de farmácias, gestores e gerentes a aumentarem a rentabilidade de suas farmácias.

“A epharma desenvolve um trabalho muito importante na gestão de benefícios de medicamentos e o segmento precisa ser treinado, orientado e entender com mais clareza os benefícios que a empresa traz de forma direta e indireta para cada ponto de venda”, finaliza Pedroso.

Veja também: 6 dicas para contratar funcionários para sua farmácia

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Varejistas devem estar atentos à importância de uma gestão eficiente, que vai além do aumento das vendas.
Etiquetas eletrônicas e digital signage permitem que as farmácias mudem os preços de forma automática, sem a necessidade de intervenção manual
Veja como uma solução digital pode potencializar o sucesso das campanhas de trade marketing da sua farmácia.
Relacionamento com o consumidor é fundamental e pode aumentar as chances de fidelização e elevar o tíquete médio das vendas.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo