Epharma é nova associada do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico

epharma e IDVF fecham parceria
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A epharma, pioneira ao lançar o Programa de Benefícios de Medicamentos no Brasil, é a mais nova associada do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF). A plataforma é líder de programas de acesso e planos de benefícios em medicamentos e atua como um elo entre farmacêuticas, farmácias e drogarias, startups, setor público e empresas privadas.

Eduardo Mangione, CEO da companhia, fala sobre as expectativas sob a parceria: “Estamos em um novo momento e com uma visão muito mais próxima dos nossos parceiros estratégicos no varejo farmacêutico. Enxergamos o IDVF como um excelente aliado para impulsionar o desenvolvimento dos profissionais atuantes principalmente no balcão, para que contribuam com uma melhora expressiva na atual experiência de compra. É através da educação e especialização que todos ganharemos maior protagonismo para melhorar a jornada do paciente em seu tratamento medicamentoso”.

O CEO do IDVF, Vinícius Pedroso, acredita que a entrada da epharma como associada do Instituto vai permitir o desenvolvimento de ações pontuais e específicas que vão auxiliar diretamente os proprietários de farmácias, gestores e gerentes a aumentarem a rentabilidade de suas farmácias.

“A epharma desenvolve um trabalho muito importante na gestão de benefícios de medicamentos e o segmento precisa ser treinado, orientado e entender com mais clareza os benefícios que a empresa traz de forma direta e indireta para cada ponto de venda”, finaliza Pedroso.

Veja também: 6 dicas para contratar funcionários para sua farmácia

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Digitalização amplia o alcance, melhora a experiência e fortalece o relacionamento entre farmácias e consumidores.
Empresas devem usar Inteligência Artificial para tarefas do dia a dia e garantir que colaboradores estejam disponíveis para momentos críticos.
RD Station destaca como o marketing conversacional pode intensificar o relacionamento entre marcas e clientes por meio de interações personalizadas.
Apesar do contrato social, a existência de um acordo de sócios é essencial para evitar conflitos internos e garantir a sobrevivência da empresa a longo prazo.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.