Aspen Pharma lança campanha de antiácido Magnésia Bisurada

Campanha de Magnésia Bisurada
Foto: Divulgação
Publicidade

A filial brasileira da Aspen Pharma, fabricante de medicamentos sul-africana, lança neste verão o primeiro filme do antiácido Magnésia Bisurada, que auxilia no alívio de sintomas como azia, queimação e dor de estômago.

A campanha, criada pela agência Quintal, terá veiculação nacional com dois filmes para a TV aberta e fechada, além de peças para o digital, OOH, revista, jornal e rádio.

Entenda a campanha

O filme traz quatro personagens: coxinha, pizza, taco e canapé, que pensam em como casar a azia e a má digestão. É neste momento que vem o alerta “Ih, a comida resolveu incomodar? Dá um bisu!”.

A gerente de produto da Aspen Pharma, Mariana Santos, explica que o objetivo é trazer o produto para situações cotidianas. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia e, claro, na cabeça das pessoas”.

Já o diretor de criação da Quintal, Rafael Ferrer, revela o conceito do filme. “Magnésia Bisurada é uma marca que há anos está presente na vida de milhares de brasileiros. Por isso, nessa campanha a gente resolveu dar protagonismo para as comidinhas que, vez ou outra, resolvem ficar de ‘blá blá blá’. Elas não fazem por mal, mas, se precisar, é só dar um Bisu”.

Magnésia Bisurada e Aspen Pharma

A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, tornando-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos que não necessitam de prescrição médica.

Veja também: Campanha da ABIHPEC alerta para importância do setor de HPPC

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo