AstraZeneca apresenta A. Caralyst Brasil, conceito global de inovação

AstraZeneca traz conceito A. Caralyst ao Brasil
Foto: iStock
Publicidade

A AstraZeneca, acostumada a utilizar a tecnologia na jornada do paciente, apresenta o A. Catalyst Brasil, nova marca de seu centro de inovação criada para abraçar iniciativas já existentes e dar vida a projetos inovadores.

A marca vem em linha com a novidade global da empresa, a Rede A. Catalyst, formada por mais de 20 centros de inovação distribuídos em países da Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, América do Norte e América Latina.

Ainda que trabalhem com desafios atrelados à realidade de cada região, os centros estão interligados com o objetivo de unificar informações e proporcionar mais excelência nos resultados oferecidos pela biofarmacêutica.

Marina Santorso Belhaus, diretora médica da AstraZeneca no Brasil, conta que, com a nova marca, a empresa busca atuar em parceria com governos, universidades, empresas e parceiros da área de tecnologia: “Almejamos oferecer novos serviços à sociedade, realizar road shows de inovação, criar programas educacionais, trabalhar em parcerias público-privadas, entre outras ações, aliadas com nossos objetivos globais de melhoria da saúde”.

Uma das iniciativas já em curso ocorre na área de Oncologia e investiga o uso da inteligência artificial para identificação de nódulos pulmonares incidentais em imagens de raios-X.

Veja também: MSD apresenta resultados de estudos que reduzem risco de morte no tratamento de três tipos de cânceres

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo