Benegrip apresenta, pela primeira vez, sua linha completa em nova campanha

Benegrip
Foto: Divulgação
Publicidade

Benegrip está lançando sua primeira campanha assinada pela FCB Health Brasil: “Se for gripe, Benegrip. Desde sempre o cuidado que sua família merece”. A marca altera seu antigo slogan para se adequar ao momento atual de crise e apresentar sua linha completa para diferentes necessidades. A campanha será veiculada na TV aberta e terá desdobramentos nas plataformas digitais.

O pano de fundo é a rotina das famílias transformadas pela pandemia, reforçando a importância de aproveitar pequenos momentos do dia a dia da melhor maneira possível. E, caso os sintomas da gripe surjam, Benegrip está pronta para combatê-los.

“Há um ano e meio vivemos um contexto de muitas dúvidas, incertezas e até medo. Tínhamos o desafio de falar de gripe sem causar desinformação e por isso nos apoiamos na tradição e credibilidade de Benegrip. Atualizamos seu slogan icônico de forma delicada e mais atual, mas ainda reforçando sua eficiência e bem-estar. Em um momento como esse apostamos na transparência e na parceria da marca com as pessoas”, comenta Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

Com quatro produtos para variadas necessidades e momentos, Benegrip possui uma linha completa de antigripais para aliviar os sintomas da gripe.

Veja também: Megalabs cresce no Brasil e lança seu e-commerce

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.