Buscopan reúne estrelas para campanha publicitária

Buscopan tem nova campanha publicitária
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

Buscopan, marca especialista em dores de barriga, apresenta sua nova campanha, estrelada por Taís Araújo, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta. A campanha é veiculada na TV e redes sociais da marca e dos parceiros, sempre destacando a assinatura “Seja qual for sua dor na barriga, vai de Buscopan”. Em uma conversa casual, o trio aborda os desconfortos nessa região do corpo.

São três filmes para televisão, sendo um deles codirigido por Lázaro Ramos: “Apesar de um roteiro para seguir, a naturalidade da nossa convivência trouxe a leveza e o humor que procurávamos para a campanha”.

Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma, comenta: “A espontaneidade e o relacionamento genuíno do trio é algo único e amado pelos brasileiros. Essa relação verdadeira foi a premissa perfeita para a campanha bem-humorada e leve que desejávamos para Buscopan”.

Assista à campanha na íntegra.

Veja também: Cristália conquista novas patentes mundiais e chega ao total de 122

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo