Cimed chega a 1,5 bilhão de visualizações durante a primeira fase do mundial de futebol

Dados correspondem à soma dos perfis de João Adibe, CEO da companhia; Karla Felmanas, VP da Cimed; Jon Vlogs; além de Cimed Esporte e das marcas Carmed, Lavitan, Super e João e Maria.
Cimed chega a 1,5 bilhão de visualizações durante a primeira fase do mundial de futebol
Equipe Cimed (Foto: Divulgação)
Publicidade

A Cimed, farmacêutica patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, registrou resultados expressivos em suas redes sociais durante a primeira fase do mundial de futebol. As contas digitais de Carmed, Lavitan, Super, Cimed Esporte e João e Maria, além dos perfis de João Adibe, CEO da Cimed; Karla Felmanas, VP da companhia; e Jon Vlogs, ultrapassaram as expectativas e atingiram 1,5 bilhão de visualizações orgânicas, demonstrando o impacto da companhia no torneio e da campanha “O Brasil jogou, sua compra dobrou”, ainda na fase de grupos da seleção.

Espaço publicitário

A estratégia digital da Cimed durante o evento focou em conteúdos que mostram a experiência de estar dentro do campeonato, os bastidores da Seleção, momentos de celebração e a presença ativa das marcas no evento. Com isso, o resultado foi um alcance orgânico significativo, com 98,5% das visualizações vindas de pessoas que ainda não seguiam os perfis, demonstrando alto poder de awareness da marca junto a novos públicos em um torneio de relevância mundial.

Leia também: Drogaria São Paulo promove corrida de rua temática da Copa com Carmed

Para João Adibe, CEO da Cimed, os números refletem um propósito que vai além da visibilidade de marca. “Nosso projeto para o torneio vem para aproximar o torcedor da marca e reforçar o nosso posicionamento como uma companhia que vai além do esporte. Para se ter uma ideia da nossa força, é como se 1.100 pessoas consumissem conteúdos produzidos pelo nosso squad a cada segundo. Tenho muito orgulho do que estamos construindo”, afirma o executivo.

Para o mundial deste ano, a Cimed anunciou um investimento de R$ 220 milhões e o lançamento de 20 novos SKUs temáticos da Seleção Brasileira.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Iniciativas de logística reversa no setor farmacêutico mostram que é possível reverter esse cenário, indo além do cumprimento legal.
Digitalização de processos gera ganho operacional de 35% e reduz resolução de pendências de meses para poucos dias.
Briveka chega ao Brasil ampliando o acesso ao tratamento de uma das condições neurológicas mais comuns, que afeta cerca de 2 milhões de pessoas no país.
Medicamento brasileiro aprovado pela Anvisa já está disponível no país; especialistas explicam o impacto da nova tecnologia de produção.

Por Rodrigo Ferreira A indústria farmacêutica convive com um problema que raramente aparece de forma explícita nos relatórios, mas que afeta margens, eficiência e crescimento. Trata-se da falta de integração

A Novo Nordisk amplia suas ações de acesso aos tratamentos com as chamadas “canetas emagrecedoras”, com condições exclusivas para Wegovy (semaglutida biológica original injetável), indicado para o tratamento da obesidade,

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.