Conheça os desafios e perspectivas da indústria farmacêutica brasileira

Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindusfarma, participou do É De Farmácia para falar sobre os desafios da indústria farmacêutica.
Foto: Divulgação
Publicidade

O programa É De Farmácia desta semana trouxe um convidado renomado para debater sobre os principais desafios da indústria farmacêutica brasileira: Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma).

Os impactos da Covid-19 na indústria, a corrida pela vacina contra o coronavírus, a dependência da China e da Índia para a produção dos medicamentos e a relação com o varejo independente foram alguns dos assuntos discutidos com a jornalista e apresentadora do programa, Viviane Massi.

Mussolini, que é advogado, tem larga experiência no setor farmacêutico, onde atua há muitos anos. Já passou por grandes laboratórios, como Novartis e Eurofarma, além de entidades de âmbito nacional, como Febrafarma, Interfarma e Abimip. Está à frente do Sindusfarma desde 2009.

Assista agora ao programa!

Veja também: É De Farmácia estreia nova temporada, e Cadri Awad é primeiro entrevistado

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo