Dermacyd, marca do segmento de sabonetes íntimos — bastante conhecida e querida pelas consumidoras — e atualmente uma das principais apostas da farmacêutica EMS para o mercado de consumo, anuncia sua nova campanha publicitária com o conceito “Intimidade é Verdade”, que estreia nacionalmente nesta terça-feira (15/04) em emissoras como SBT e Record, e regionalmente na Globo de Santa Catarina.

Com investimento robusto e grande presença na mídia tradicional e digital, a campanha mira mulheres de 30 a 45 anos e promove a mensagem de que a intimidade é um elemento essencial do autocuidado, da confiança e do empoderamento feminino, alinhando-se ao novo posicionamento da marca. A expectativa é atingir cerca de 25 milhões de mulheres e impactá-las em diversos momentos ao longo de todo o ano.
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Uma nova forma de falar sobre cuidado íntimo
A comunicação da campanha destaca a importância do sabonete íntimo na rotina diária feminina, com foco no relançamento do Dermacyd Neutralize, que conta com a tecnologia odor-control — capaz de neutralizar odores na região íntima — para que as mulheres se sintam mais seguras e confiantes todos os dias. A abordagem é sensível e direta, reafirmando que a intimidade é um processo individual, ligado à identidade, à saúde e ao bem-estar da mulher. Mais do que um simples cuidado, a intimidade é um caminho para o autoconhecimento.
“Dermacyd sempre esteve ao lado das mulheres e, com esta campanha, buscamos nos conectar ainda mais com elas. Queremos reforçar que a intimidade é parte fundamental da história de cada mulher, e estamos aqui para apoiá-las nesse processo de autodescoberta e autocuidado”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora da Unidade de Negócios de OTC da EMS.
Paolla Oliveira: embaixadora da marca
A atriz Paolla Oliveira continua como rosto da campanha e estrela do novo filme, trazendo todo o seu carisma, afinidade com a marca e conexão direta com o público-alvo. A campanha explora sua identidade real — Caroline Paolla Oliveira da Silva — para destacar a mulher por trás da figura pública, com dúvidas, inseguranças e desejos de autoconhecimento, que também vive dias longe do glamour.
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Presença digital e inovações
Além da televisão, a campanha terá forte presença digital, com o apoio de microinfluenciadoras que criarão conteúdos para reforçar o conceito da campanha e dialogar diretamente com o público. A estratégia também inclui inovações no portfólio da marca, fundamentadas em pesquisas aprofundadas com as consumidoras.
Segundo Cínthia Ribeiro, os estudos apontaram a necessidade de reforçar a importância do uso contínuo do produto e de atualizar o código visual da marca, tornando-a mais plural. “A pesquisa mostrou que Dermacyd é uma marca altamente recomendada por ginecologistas e dermatologistas. É a única da categoria que investe em campanhas e que, hoje, abre esse diálogo com a consumidora”, reforça a diretora.
Ficha técnica do filme:
Produção: Cine+We | Agência: +We | Cliente: EMS
Link de acesso ao filme publicitário: https://www.youtube.com/watch?v=KgHWPmheR9c
Dados-chave da campanha:
Início: 15 de abril de 2025
Duração: 12 meses
Mídia: SBT e Record (nacional), Globo SC (regional) e redes sociais