Dulcolax retoma personagem Mentor do Trono nas redes sociais

Dulcolax reestreia campanha com Sr. Barroso
Foto: Reprodução site Dulcolax
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Dulcolax, marca da divisão de Consumer Healthcare (CH) da Sanofi, traz de volta o Sr. Barroso, personagem responsável por dar dicas sobre a prisão de ventre nas redes sociais. Com o mote “Soltando Verdades”, a ação evidencia a expansão da marca no universo digital com presença no Twitter e no Instagram, além de ações no Tik Tok.

Devido à repercussão positiva de 2021, o Mentor do Trono traz informação e educação para o consumidor sobre sintomas, prevenção e outros temas atrelados à constipação. A ação da MRM com apoio da Mynd8.

Marília Zanoli, diretora de Marketing da CH da Sanofi, explica que a empresa está atenta às demandas do consumidor com o intuito de proporcionar vidas mais plenas e saudáveis. “O Sr. Barroso já nos proporcionou o pódio do Effie Awards em 2021, um dos primeiros da categoria farma, o que nos traz a certeza de que estamos no caminho certo de uma comunicação cada vez mais inovadora colocando o paciente no centro”.

Veja também: Epocler lança campanha com Fig, embaixador da marca

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo