O laboratório farmacêutico EMS acaba de lançar, em rede nacional, a campanha do antigripal MultiGrip, estrelada pela atriz Ingrid Guimarães. Serão investidos, aproximadamente, R$ 50 milhões em mídia televisiva e nas mídias digitais, no período de abril a novembro de 2019.
Para promover o antigripal, serão veiculados dois filmes de 30 segundos cada. Em ambos, a atriz finaliza com o mote da campanha “Se tá na cara que é gripe, MultiGrip”. O objetivo é reforçar a ideia de que o produto é eficaz e ajuda na retomada rápida de atividades diárias.
O antigripal é indicado para o tratamento dos sintomas de gripes e resfriados, agindo em até 15 minutos no alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares. Ocupa a segunda posição dos antigripais mais vendidos e está disponível em mais de 50 mil farmácias em todas as regiões do Brasil.
Veja também: EMS comemora 55 anos de história com novo posicionamento de marca