Ingrid Guimarães estrela campanha da EMS para divulgar antigripal

A EMS lança nova campanha do antigripal Multigrip, estimulando a ideia de que o produto é eficaz e auxilia na recuperação rápida da gripe.
Fachada da fábrica da EMS
Foto: Divulgação
Publicidade

O laboratório farmacêutico EMS acaba de lançar, em rede nacional, a campanha do antigripal MultiGrip, estrelada pela atriz Ingrid Guimarães. Serão investidos, aproximadamente, R$ 50 milhões em mídia televisiva e nas mídias digitais, no período de abril a novembro de 2019.

Para promover o antigripal, serão veiculados dois filmes de 30 segundos cada. Em ambos, a atriz finaliza com o mote da campanha “Se tá na cara que é gripe, MultiGrip”. O objetivo é reforçar a ideia de que o produto é eficaz e ajuda na retomada rápida de atividades diárias.

Ingrid Guimarães durante comercial do Multigrip, medicamento da EMS
Foto: Reprodução da internet

O antigripal é indicado para o tratamento dos sintomas de gripes e resfriados, agindo em até 15 minutos no alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares. Ocupa a segunda posição dos antigripais mais vendidos e está disponível em mais de 50 mil farmácias em todas as regiões do Brasil.

Veja também: EMS comemora 55 anos de história com novo posicionamento de marca

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo