Farmacêutica TheraSkin anuncia novo posicionamento de marca

TheraSkin tem novo posicionamento de marca
Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista no cuidado da pele, acaba de divulgar o novo posicionamento de marca com o objetivo de apresentá-la aos públicos de interesse de maneira inovadora. Acreditando na pluralidade das peles brasileiras, a companhia tem o propósito de promover saúde e bem-estar para todas.

“Fazemos 25 anos em 2022 e queremos mostrar aos nossos consumidores, shoppers, parceiros e comunidade médica que sempre estivemos focados em investir em pesquisa e tecnologia para desenvolver produtos dermatológicos relevantes e inovadores que atendem diversas necessidades no cuidado da pele”, destaca Carlos Regis, diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica.

O foco será o desenvolvimento de produtos que tratam de forma singular a necessidade de cada pele, aliado à medicina e à ciência. Pensando nisso, os valores da marca passarão a ser ainda mais incorporados.

Alguns deles são: embasamento na ciência, compromisso com a saúde, desafio da pluralidade, valorização da autenticidade. “A sociedade passa por um momento de conscientização sobre o fato de que as pessoas são diferentes e, como indústria do mercado de dermatologia, é nosso papel estender essa realidade para o nosso negócio”, reforça Carlos Regis.

Do ponto de vista de conteúdo, a comunicação englobará eixos temáticos e personalidades que correspondem aos públicos-alvo da companhia. Além disso, a logomarca ganha roupagem mais clean.

Veja também: 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.