Febrafar e Viatris apresentam conteúdo inédito de saúde para o público em geral

Viatris e Febrafar divulgam conteúdos exclusivos
Foto: shutterstock
Publicidade

Teve início, na última terça-feira (15), uma parceria entre a Febrafar e a Viatris, nova divisão da Pfizer. O objetivo é divulgar uma série de conteúdo em formato de vídeo produzida pela farmacêutica para o público da Febrafar. Uma das séries é voltada para o público em geral e outra para colaboradores das redes e de suas farmácias.

A série para o público em geral é intitulada Dr. Adam – Sua Saúde Importa, e apresenta 14 vídeos dando orientações sobre saúde no canal da Febrafar no YouTube. “Estamos muito animados com essa ação, é a primeira vez que estamos levando conhecimento para o público final, ou seja, o consumidor. O conteúdo é de grande qualidade, com uma série de vídeos que ajudam as pessoas a entenderem melhor sobre saúde”, explica Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

Os conteúdos são desenvolvidos em formato de animação e abordam assuntos como colesterol alto, saúde do coração, depressão, diabetes, dor, dor nas costas, dor neuropática, felicidade, tabagismo, pressão alta, obesidade, privação do sono, estresse, infecções virais e higiene.

Já o projeto Atualização Farma terá como foco a qualificação dos profissionais ligados às redes da Febrafar em uma série de aulas. A Pfizer anunciou que, desde o dia 1º de junho, foi lançada no Brasil a Viatris, empresa farmacêutica autônoma.

Veja também: Aplicativo da Bayer exclusivo para mulheres com DIU chega ao Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo