Febrafar está entre as melhores empresas para trabalhar pelo terceiro ano

Febrafar é certificada pelo GPTW
Edison Tamascia, presidente da Febrafar (Foto: Reprodução do YouTube/Febrafar)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Pelo terceiro ano seguido, a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) obteve o selo da Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Edison Tamascia, presidente da Febrafar, comenta: “Mais uma vez vemos que estamos no caminho certo. Pela terceira vez temos esse reconhecimento do GPTW, e essa posição é reflexo do alinhamento da empresa com seu objetivo de proporcionar um local de qualidade para seus colaboradores trabalharem, proporcionando assim entregas cada vez melhores e inovadoras para todo o mercado”.

A empresa possui uma área específica para buscar melhores soluções, ter os melhores profissionais e a melhor qualificação, que é o departamento de Gente & Gestão. Viviane Alvarenga, gerente da área, fala sobre a conquista.

“Estamos muito satisfeitos, mas o que nos deixa mais realizados é a percepção de felicidade com o que proporcionamos ao nosso grupo. A busca por um ambiente qualificado para o trabalho nasce de uma preocupação muito maior do que apenas deixar quem trabalha na empresa feliz: buscamos o crescimento de todo o grupo e resultados de qualidade”, finaliza a diretora.

Veja também: Organon é certificada por GPTW

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.