Grupo NC conclui aquisição de três farmacêuticas no México

Grupo NC adquire três farmacêuticas brasileiras
Foto: Adobe Stock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo NC, conglomerado de 25 empresas, anuncia a conclusão da compra do Grupo Imperial, Kosei e Companhia Internacional do Comércio (KSK), que pertencem à holding japonesa Taisho Farmacêutica. Assim, o grupo reforça a presença no cenário internacional.

A aquisição contempla a incorporação do complexo industrial, localizado na Cidade do México, e de todo o portfólio de produtos, que inclui, em sua maioria, medicamentos isentos de prescrição. Muitos dos produtos são marcas de sucesso entre o público mexicano, também comercializados nos Estados Unidos.

O objetivo da compra, segundo o Grupo NC, é promover investimentos que permitam um crescimento contínuo, sendo o México um país relevante para a economia da América Latina. Um estudo da Close-up International mostra que os dois países, juntos, representam 70% do total do mercado do continente.

Com grande know-how no ramo farmacêutico, o Grupo NC está entre os maiores conglomerados empresariais do Brasil, onde atua há mais de 58 anos e ocupa a liderança do setor.

Veja também: EMS conquista pela 12ª vez consecutiva troféu Líderes do Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.