A Hilab segue promovendo movimentações executivas relevantes e acaba de anunciar a chegada de Mariana Gaspers para a função de Chief Financial Officer (CFO) e de Agnaldo Fernandes Jr (ex-Vyttra Diagnósticos) como diretor comercial.
“Chego no time para somar experiência e conhecimento, gerenciando o crescimento sustentável e contínuo da empresa que tem revolucionado o mercado com suas soluções inovadoras para facilitar a rotina de saúde, em muitos aspectos, seja na área pública ou privada”, conta Mariana.
Leia: CMED divulga anuário de 2022 com dados sobre o desempenho do mercado farmacêutico industrial
Anteriormente, a executiva ocupava a posição de diretora financeira da América Latina, Europa e Ásia na Twilio, plataforma líder de engajamento ao cliente. Mariana é economista por formação pela Universidade de Trier, na Alemanha, com MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Controladoria pela Universidade de São Paulo (USP).
Já o time comercial será liderado por Agnaldo Fernandes Junior. O executivo tem mais de 15 anos de experiência na área da saúde. No segmento de point of care, esteve na Abbott e, mais recentemente, na Vyttra Diagnósticos. É formado em Gestão de Materiais e Suprimentos Hospitalares pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com pós-graduação em Logística e Administração de Empresas pela UNIP e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Cruzeiro do Sul. Além disso, conquistou licenças e certificados importantes em Strategic Selling, Liderança Situacional níveis I e II e Customer Experience.
Leia também: Saiba a importância de investir em recursos digitais na farmácia
“Acompanho e vivencio esse mercado há muitos anos e, certamente, a Hilab demonstra estar à frente do seu tempo e tem encabeçado a lista de evoluções do setor point of care. Creio que temos uma grande oportunidade de apresentar ao mercado produtos e serviços cada vez mais disruptivos, que fazem toda a diferença na democratização do acesso à saúde no mundo, visto que apresentamos soluções para o dia a dia dos pacientes, mas também dos médicos”, comenta Agnaldo.