Hypera Pharma se une à startup em iniciativa para auxiliar pacientes, familiares e profissionais de saúde

Hypera Pharma lança plataforma com o bjetivo é auxiliar os que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar.
Foto: freepik
Publicidade

A Hypera Pharma, por meio do seu programa de aceleração de negócios, criou a plataforma Addora com o objetivo de aproximar as marcas da companhia, como a Addera D3, de pacientes, familiares e profissionais de saúde que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar. A estreia da plataforma contém informações sobre vitamina D.

O projeto, que ocorre em parceria com a startup Insight Technologies and Healthcare Education, traz as informações de forma intuitiva e didática, disponibilizando downloads para que os interessados possam baixar infográficos, receitas, curiosidade e orientações de saúde.

“Nós sentimos que a população ainda tem um conhecimento restrito quando o assunto é vitamina D e seus inúmeros benefícios, e a Insight Technologies está nos dando um suporte no desafio de desenvolver novos canais de comunicação e iniciativas que de fato conecte e converse com a população interessada em saúde, nutrição e qualidade de vida”, explica Marcelo Albertotti, diretor de Marketing de medicamentos de prescrição crônicos da Hypera Pharma.

As inscrições acontecem no site https://addora.online/.

Veja também: Prati-Donaduzzi é reconhecida pela inovação em ranking nacional

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo