[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, mostra em sua nova campanha que sonhos e planos de fim de ano podem se tornar realidade. Para isso, a companhia transformou a trajetória de três pacientes reais em história de cinema. O conteúdo destaca que, com os cuidados com a saúde, pessoas que convivem com doenças crônicas podem continuar realizando objetivos.
A pergunta central do vídeo é “Quais sonhos você realizou em 2022?”, retratando os desafios e a capacidade de realização dos pacientes. Estes são Renato Astur, que tem câncer de pulmão; Marcela Grava, que convive com hipertensão arterial pulmonar; e Luisa Valle Vaz e Alvez, que celebra um ano de seu transplante de medula, parte do tratamento para leucemia.
“Na Janssen, nossos planos se concretizam quando vemos os sonhos dos pacientes se tornando realidade por retomarem a saúde e a qualidade de vida. Ao desenvolver essa campanha, queremos aproveitar o clima de fim de ano para provocar essa reflexão sobre o primeiro passo para qualquer conquista: ter saúde para batalhar pela realização de sonhos e mobilizar toda a sociedade sobre a importância de se cuidar para viver uma #SaúdeSemPausa”, explica Luciana Sobral, diretora de Comunicação e Public Affairs da farmacêutica.
O vídeo foi gravado em parceria com o Espaço Itaú de Cinema e será transmitido nos intervalos dos filmes, na unidade Augusta, em São Paulo, até o dia 22 de dezembro de 2022. A campanha terá desdobramento nas redes sociais.
Veja também: Organon formaliza compromisso com FP2030 para prevenir gestações não intencionais