Libbs apresenta novas embalagens para linhas de cardiologia, sistema nervoso central e ginecologia

Libbs lança novas embalagens para medicamentos
Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica brasileira Libbs anunciou o lançamento de novas embalagens para os medicamentos vendidos sob prescrição das linhas de cardiologia, sistema nervoso central e ginecologia.

A nova versão reforça o valor institucional da companhia através das cores da empresa (verde e azul) e com formas mais arredondadas, que remetem ao cuidado e à proteção. Dessa forma, o paciente conseguirá visualizar e associar os produtos imediatamente quando os ver.

Wilson Junior, diretor da unidade de negócios B2C, explica que o modelo representa a evolução da marca. “É uma forma direta de representar tudo que fizemos até aqui e tudo que ainda vamos fazer daqui para frente. As novas embalagens traduzem o nosso propósito e, mais do que isso, são a materialização da nossa preocupação e zelo com os nossos pacientes”.

As embalagens da linha ginecológica, especificamente, tiveram um processo diferente. Doze mulheres artistas e pacientes foram convidadas para auxiliar na criação das artes, expressando suas características, na campanha intitulada “Tá na Cor”.

“Depois de prontas, ainda validamos as embalagens com mais de 200 pacientes, que responderam uma pesquisa online sobre suas percepções das mudanças. Agora cada embalagem é única, assim como nossas pacientes”, finaliza Junior.

Veja também: Teuto disponibiliza Bissulfato de Clopidogrel para mercado farmacêutico

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.