Natura, Boticário e Eurofarma são empresas de saúde e bem-estar que mais contratam startups

100 Open Startups divulga lista de empresas de saúde que mais trabalha com startups
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Na última semana, a 100 Open Startups anunciou o ranking Top Open Corps 2022, que reconhece as corporações que mais praticam inovação aberta com startups no País no último ano. Também foram reconhecidas as corporações líderes em 25 categorias do mercado, incluindo Saúde e Bem-Estar.

Nestas categorias, as 10 principais corporações foram Natura, Grupo Boticário, Eurofarma, Novo Nordisk, Roche, Johnson&Johnson, L’Oréal, Hypera Pharma, Novartis e Libbs Farmacêutica. Estas empresas são responsáveis por 71% dos relacionamentos com startups identificados no setor.

No total, as corporações de Saúde e Bem-estar estabeleceram 597 relacionamentos de negócios com 390 startups no último ano, um crescimento de 59% em relação a 2021. Esses negócios correspondem a cerca de R$ 90 milhões (contra R$ 76 milhões no ano anterior).

Em 2022, o ranking 100 Open Startups chega à sua sétima edição, com números recordes do sistema de inovação. Foram registrados 42.588 relacionamentos de open innovation entre corporações e startups, um aumento de mais de 61% em relação à edição de 2021.

Veja também: Gilead é eleita farmacêutica com melhor reputação entre pacientes com doenças hepáticas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.