Pelo segundo ano consecutivo, Sanofi leva água potável para a Amazônia

Enterogermina faz campanha para água potável na Amazônia
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Após o sucesso do ano passado, Enterogermina, marca da divisão de Consumer Healthcare na Sanofi, anuncia a campanha “Você Compra & Enterogermina Doa”. A ação foi iniciada no dia 15 de maio e se encerrará em 31 de julho.

Em 2021, a ação ajudou 4.911 pessoas, entre elas mais de 840 crianças de até cinco anos e 872 famílias de 18 comunidades de São Gabriel da Cachoeira, região da Amazônia que mais sofre com a mortalidade infantil por diarreia aguda e falta de acesso à água segura. Este ano, o objetivo é aumentar a área de atuação.

A cada caixa de um dos produtos de Enterogermina adquiridos durante a campanha, a Sanofi utilizará parte do valor para realizar a compra de filtros pelo Proyecto Água Segura. Os filtros serão doados na região de Várzea, em Santarém (Pará), e TI Munduruku (Amazonas).

Marília Zanoli, head de Growth Hub de Consumer Healthcare da Sanofi, comenta: “Vamos engajar mais uma vez nossos consumidores a uma causa tão importante que é o combate à mortalidade infantil, além de conscientizar que muitas famílias não possuem formas de saneamento básico, como a água potável”.

O consumidor poderá comprar os produtos nas lojas físicas e virtuais das redes Drogasil, Droga Raia, Pague Menos, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Panvel, Drogaria Venancio, Drogaria Araújo e Drogal.

Veja também: Colgate-Palmolive é a primeira empresa brasileira a receber certificação TRUE

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Sandoz desmistifica percepções erradas e reforça a confiança dos genéricos.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.