Pharlab apresenta novas embalagens

Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Pharlab apresenta novas embalagens
Foto: Novo layout combina elementos visuais, iconografia exclusiva e design que facilitam a visualização dos produtos
Publicidade

A farmacêutica brasileira Pharlab, que completa 25 anos neste mês de março, anuncia a modernização das embalagens de suas mais de 160 apresentações de medicamentos. A mudança abrange todos os formatos, desde cartuchos, bisnagas, blisters e frascos, e facilita a identificação de seu portfólio nas cerca de 80 mil farmácias em que a empresa está presente.

Leia: Pharlab conclui expansão de fábrica

O novo layout combina elementos visuais, uma iconografia exclusiva e um design que facilita a visualização dos produtos. Além disso, proporciona uma melhor experiência ao consumidor, com apelo estético e funcionalidades que colaboram para a adesão correta ao tratamento.

“A embalagem é o principal ponto de contato com o paciente na loja física. Por isso, repensamos todo o design para fortalecer a presença da marca e aprimorar o diálogo das farmácias com os clientes. Com informações mais claras, asseguramos maior visibilidade ao medicamento e fidelizamos o paciente”, explica Rachel Chamusca, gerente de Marketing da Pharlab.

A transição para as novas embalagens começou em fevereiro e será implementada gradualmente nas farmácias. O destaque está na tabela posológica, com melhor organização das informações e no uso correto do produto.

Leia também: Napp anuncia nova plataforma para farmácias

“Estamos reafirmando nosso compromisso com a saúde, fortalecendo nossa presença no varejo farmacêutico, indo além da eficácia dos nossos produtos, gerando atenção ao paciente e apoio na atenção farmacêutica, em conformidade com as indicações regulatórias. Nossa essência inovadora está presente em cada detalhe, inclusive na forma como entregamos nossos produtos”, conclui o gerente técnico Kerlon Pureza.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.