Takeda é a única farmacêutica reconhecida por práticas de gestão saudável pela Great Place to Work

Gestão saudável
Foto: freepik
Publicidade

A biofarmacêutica Takeda foi reconhecida novamente pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Desta vez, a certificação foi Destaque GPTW Gestão Saudável, iniciativa voltada à análise das melhores práticas relacionadas à boa gestão de saúde dos colaboradores.

A avaliação ocorreu em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) e a Aliança para Saúde Populacional (ASAP), e contemplou 88 empresas entre hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, varejo e indústrias farmacêuticas. Ao todo, foram dez companhias premiadas, e a Takeda foi a única apontada na categoria farmacêutica.

Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil, comenta a conquista: “Sermos reconhecidos pelo Destaque GPTW Gestão Saudável demonstra o nosso foco e prioridade nos cuidados com a saúde dos nossos colaboradores. Temos orgulho de fazer parte dessa conquista. Juntos, fazemos da Takeda um lugar cada vez melhor para se trabalhar, sempre colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos”.

A diretora executiva de Recursos Humanos da empresa, Veronika Falconer, também comemora: “A saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, atrelados à boa gestão dos recursos é uma prioridade para nós. Ser reconhecida como referência nessa categoria reforça que estamos no caminho certo do cuidado com o nosso público interno e oferecendo o melhor em saúde corporativa do mercado”.

Veja também: EMS lança primeiro anti-inflamatório nanomolecular do Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.