Ícone do site Revista da Farmácia

Takeda reestrutura diretoria e reforça compromisso com os cuidados aos pacientes

Takeda

Foto: shutterstock

As áreas de Business Operations e Patient Value Access (PVMA) da farmacêutica Takeda passaram a atuar separadamente sob duas diretorias executivas neste mês de julho. Com o desdobramento, a empresa dará mais foco e consistência à atuação de cada divisão e, consequentemente, reforçando o compromisso com os pacientes.

O atual diretor associado de Estratégia Corporativa e Public Affairs, Rafael Fortes, assume a posição de diretor executivo de Patient Value & Market Access, e Rodrigo Martins de Oliveira, atual diretor associado de Neurociências, passa a exercer a função de diretor executivo de Business Operations.

Rafael Fortes possui mais de 17 anos de experiência na indústria farmacêutica. É formado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, com especialização na Fundação Instituto de Administração e Master em Marketing pela Université Pierre Mendès, na França. Está na Takeda desde março de 2008, tendo exercido diversas posições de liderança na empresa, no Brasil e no exterior.

Rodrigo Martins de Oliveira é também formado em Administração pela PUC-SP, com MBA pela Fundação Instituto de Administração. Começou a trabalhar na indústria farmacêutica na Pfizer em 2006. Na Takeda desde 2009, vem liderando importantes contribuições para a empresa tanto na filial brasileira quanto em nível regional, na América Latina.

Veja também: Takeda recebe certificado pioneiro no País por ambiente de trabalho saudável

Sair da versão mobile