Vuelo Pharma expande atuação para o México

Vuelo Pharma expande para México
Thiago Moreschi, sócio-diretor da Vuelo Pharma (Foto: Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Um dos principais players do segmento nacional de saúde e bem-estar, a Vuelo Pharma comemora a recente conquista do registro sanitário da Cofepris, órgão mexicano com atuação similar à Anvisa. Com isso, a marca, que já tem 22 anos de história no Brasil, pode comercializar seus produtos em todo o México e prevê a entrada no mercado europeu ainda este ano.

A empresa fabrica produtos de healthcare com foco em skincare, woundcare e wellness-self care, com destaque para a Membracel, primeiro produto autorizado para comercialização no México. Ele atua no tratamento de queimaduras e lesões na pele, como escaras.

A Membracel, 100% brasileira e à base de celulose, é biocompatível, inerte, isenta de adesivos, atóxica, com textura extremamente fina e alta resistência no estado úmido.

“A demanda do mercado por novos produtos com tecnologia inovadora e disruptiva é uma realidade em todo o mundo, por isso em 2022 e 2023 estaremos focados também na expansão nacional”, conta Thiago Moreschi, sócio-diretor da Vuelo Pharma. Somente no Brasil, a Membracel teve um aumento de 35% nas vendas no último ano.

Veja também: Genomma Lab inaugura novo centro de distribuição em Minas Gerais

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.