Vuelo Pharma expande atuação para o México

Vuelo Pharma expande para México
Thiago Moreschi, sócio-diretor da Vuelo Pharma (Foto: Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Um dos principais players do segmento nacional de saúde e bem-estar, a Vuelo Pharma comemora a recente conquista do registro sanitário da Cofepris, órgão mexicano com atuação similar à Anvisa. Com isso, a marca, que já tem 22 anos de história no Brasil, pode comercializar seus produtos em todo o México e prevê a entrada no mercado europeu ainda este ano.

A empresa fabrica produtos de healthcare com foco em skincare, woundcare e wellness-self care, com destaque para a Membracel, primeiro produto autorizado para comercialização no México. Ele atua no tratamento de queimaduras e lesões na pele, como escaras.

A Membracel, 100% brasileira e à base de celulose, é biocompatível, inerte, isenta de adesivos, atóxica, com textura extremamente fina e alta resistência no estado úmido.

“A demanda do mercado por novos produtos com tecnologia inovadora e disruptiva é uma realidade em todo o mundo, por isso em 2022 e 2023 estaremos focados também na expansão nacional”, conta Thiago Moreschi, sócio-diretor da Vuelo Pharma. Somente no Brasil, a Membracel teve um aumento de 35% nas vendas no último ano.

Veja também: Genomma Lab inaugura novo centro de distribuição em Minas Gerais

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo