Pular para o conteúdo

É De Farmácia estreia nova temporada, e Cadri Awad é primeiro entrevistado

É De Farmácia estreia nova temporada
Foto: Divulgação
Publicidade

O É De Farmácia, programa de entrevistas especializado em varejo farmacêutico, está de volta, agora com a quarta temporada – desta vez, totalmente online por conta da pandemia da Covid-19. O primeiro entrevistado é Cadri Awad, diretor de Cursos e sócio do Instituto Bulla, para falar sobre farmácia de sucesso: hoje e amanhã.

Viviane Massi, jornalista e apresentadora do programa, revela a alegria de retomar as entrevistas: “Passamos por um período de três meses fazendo boletins semanais com as principais notícias da pandemia da Covid-19, mas a essência do É De Farmácia são as entrevistas. Depois do isolamento, todos nos acostumamos com as entrevistas online. É um prazer estar de volta”.

Ao longo da entrevista, Cadri fala sobre o que significa ser uma farmácia de sucesso, como alcançar a lucratividade e ter bons resultados e também sobre o período da pandemia e de que forma as lojas podem manter o sucesso em meio às adversidades.

Assista agora ao É De Farmácia!

Veja também: Entenda como a Lei 14.020 regulamenta os pontos da MP 936

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.