e-Delivery busca revolucionar compras no varejo farmacêutico

E-delivery é nova ferramenta da Febrafar
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

Uma parceria tecnológica entre a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e a Associação Multimarcas de Farmácias e Drogarias (Farmarcas) promete revolucionar o mercado farmacêutico nos próximos meses com a ferramenta e-Delivery.

O objetivo é proporcionar um caminho mais moderno e ágil para compras online, fazendo uso da capilaridade das lojas das redes de ambas as associações. Segundo o presidente das entidades, Edison Tamascia, o projeto está alinhado com o objetivo de digitalização das farmácias.

“Será criado um aplicativo de compras integrado com um serviço de delivery que conecta a farmácia que aderir com todos os seus clientes de forma simples, ágil e segura. Será um salto de qualidade para as lojas que aderirem”, diz Tamascia.

A ferramenta está em fase final de produção e funcionará primeiro para um grupo específico de lojas – depois, gradualmente, será implementada nas demais. Exclusivo para os associados da Febrafar e da Farmarcas, o e-Delivery fornece para as farmácias um aplicativo que tem a cara delas, possibilitando a criação de estratégias de vendas e benefícios exclusivos para os clientes.

Veja também: pmenosLab, braço de tecnologia e inovação da Pague Menos, ganha espaço em Fortaleza

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo