e-Delivery busca revolucionar compras no varejo farmacêutico

E-delivery é nova ferramenta da Febrafar
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

Uma parceria tecnológica entre a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e a Associação Multimarcas de Farmácias e Drogarias (Farmarcas) promete revolucionar o mercado farmacêutico nos próximos meses com a ferramenta e-Delivery.

O objetivo é proporcionar um caminho mais moderno e ágil para compras online, fazendo uso da capilaridade das lojas das redes de ambas as associações. Segundo o presidente das entidades, Edison Tamascia, o projeto está alinhado com o objetivo de digitalização das farmácias.

“Será criado um aplicativo de compras integrado com um serviço de delivery que conecta a farmácia que aderir com todos os seus clientes de forma simples, ágil e segura. Será um salto de qualidade para as lojas que aderirem”, diz Tamascia.

A ferramenta está em fase final de produção e funcionará primeiro para um grupo específico de lojas – depois, gradualmente, será implementada nas demais. Exclusivo para os associados da Febrafar e da Farmarcas, o e-Delivery fornece para as farmácias um aplicativo que tem a cara delas, possibilitando a criação de estratégias de vendas e benefícios exclusivos para os clientes.

Veja também: pmenosLab, braço de tecnologia e inovação da Pague Menos, ganha espaço em Fortaleza

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Biotecnologia retém grandes quantidades de água e adapta-se perfeitamente às superfícies de contato, como a pele humana.
Utilizando telas e painéis digitais, o digital signage exibe informações sobre produtos, preços e promoções de maneira semelhante aos cartazes convencionais.
Gerador de neblina surge como uma solução eficaz, criando rapidamente uma barreira visual que impede a ação criminosa e protege os produtos.
Especialista em marketing se une à Riverdata para facilitar a adoção de tecnologia de inteligência artificial em farmácias e drogarias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo